Logo-homesec-vertical-color (1).png
Botão Flutuante do WhatsApp WhatsApp
GOPR0494.jpg
GOPR0464.jpg

MAIS DE 8 ANOS DE EXPERIÊNCIA, AGORA EM NOVO ENDEREÇO!

A Homesec surgiu em 2015  para ser uma referência no mercado de equipamentos de segurança eletrônica, iluminação e redes com a maior qualidade e eficiência do mercado.

Nosso diferencial é ter os produtos mais modernos a pronta entrega, com equipe de instaladores treinados, além de um atendimento diferenciado em nossa loja física, contando com o maior Showroom em segurança eletrônica da região. 

Assim conseguimos repassar condições excelentes, para que nossa parceria com você profissional, seja transparente e duradora!

Fazemos vendas para todo o Brasil e instalações em toda região de Campinas - SP,  como Valinhos, Sumaré, Hortolândia, Vinhedo, Louveira, Jundiaí, Itatiba, entre outras. 

sepa.jpg

CONHEÇA NOSSO NOVO LOCAL

GOPR0474.jpg
GOPR0486.jpg
DJI_0555.jpg
GOPR0488.jpg
GOPR0475.jpg
GOPR0483.jpg

NOSSOS SERVIÇOS E PRODUTOS

CFTV

CÂMERAS DE SEGURANÇA

sepa.jpg

Trabalhamos com as melhores marcas de câmeras de segurança - CFTV do mercado, além do nosso amplo showroom com materiais a pronta entrega, a Homesec presta serviços de instalações e manutenções!

 

Câmeras Wi-fi Intelbras, câmeras Motorola, câmeras IP, Dvrs e gravadores de vídeo, conectores, fontes, cabos e muito mais! 

SISTEMA DE ALARMES INTELBRAS

sepa.jpg

Monitore sua empresa, residência e condomínio com nossos sistemas de alarme! Tenha controle total de quem pode entrar em seu patrimônio com as melhores marcas do mercado em Segurança eletrônica.

 

Trabalhamos com a Intelbras, para nós é a melhor fabricante de alarmes! Trabalhamos desde sensores com fio, sem fio e alarmes perimetrais! 

CERCA ELÉTRICA E VIRTUAL / PERIMETRAL

sepa.jpg

Um bom projeto de segurança se inicia pelo perímetro do seu patrimônio, impedindo e intimidando possíveis invasores. Fazemos instalações de cercas elétricas, industriais e cercas virtuais e temos diversos produtos a pronta entrega da Intelbras e outros fabricantes. 

 

Centrais de choque intelbras, hastes para cerca elétrica, fios de aço, sensor de barreira infravermelho e muito mais!

REDES - ROTEADORES 

sepa.jpg

Contamos com grande portifólio de produtos em redes residenciais, corporativas ou condominiais! Temos a linha completa de roteadores, repetidores, Switchs e antenas da Intelbras!

CONTROLE DE ACESSO

sepa.jpg

Seja em ambiente corporativo, residencial ou condominial, desenvolvemos projetos de venda ou instalações de controles de acesso! Libere ou restrinja os acessos e tenha relatório total de seu sistema!

MONITORAMENTO DE ALARME 

sepa.jpg

Temos funcionários e parceiros 24 horas por dia para monitorar seu alarme, tendo certeza que tomaremos atitudes para reportar você e autoridades caso alguém tente invadir sua propriedade.

mail.png

Entre em contato!

Contate um dos nossos consultores e descubra o que existe de melhor quando se fala em segurança. Estamos sempre prontos para te atender. Nossa prioridade é sua segurança!